Chá inibidor de apetite caseiro com gengibre que derreter a gordura da barriga

Olá! Hoje trago para vocês mais uma receita maravilhosa, que além de beneficiar a saúde ajuda eliminar aqueles quilinhos indesejados. A dica de hoje é de um chá termogênico inibidor de apetite caseiro com gengibre.

O gengibre é ótima para quem  está precisando emagrecer, pois ele tem a capacidade de aumentar a temperatura corporal graças as suas substâncias termogênicas que faz o metabolismo acelerar aumentando a queima de gordura.

Continue com a leitura e veja como fazer esse chá inibidor de apetite caseiro com gengibre.

Chá inibidor de apetite caseiro com Gengibre para derreter gordura

Chá inibidor de apetite caseiro com gengibre

O gengibre é uma raiz que tem ação bactericida e desintoxicante que ajuda a melhorar o desempenho do sistema digestivo. Essa raiz traz inúmeros benefícios à saúde e é conhecida por ser um excelente termogênico que ajuda a acelerar o metabolismo favorecendo a queima de gordura corporal.

INGREDIENTES:

50g de Gengibre fresco

25g de Cúrcuma fresca ou 1 colher (chá) de cúrcuma em pó

1 pitada de Pimenta-do-reino

1 colher de chá de Mel

1 limão espremido

500ml de água (meio litro)

MODO DE FAZER:

Em panela coloque o gengibre picado ou em rodelas, a cúrcuma (açafrão) e uma pitada de pimenta do reino. Deixe ferver até levantar fervura, desligue o fogo e deixe esfriar, assim que estiver morno, sirva-se e acrescente o limão e o mel.

É recomendado tomar chá de gengibre 3 vezes ao dia, e para aumentar o efeito emagrecedor, é importante fazer uma dieta equilibrada com pouco carboidratos e açúcar, e praticar exercícios físicos regularmente.

Quais as contra indicações do gengibre?

O gengibre é contraindicado para pessoas que fazem o uso de medicamentos anticoagulantes, pois o uso pode aumentar hematomas e sangramentos. Também não deve consumir o chá pessoas que têm problemas estomacais ativos como a gastrite e úlceras.

Além disso, quem tem pressão alta e usa medicamentos deve consultar um médico antes de fazer o uso do gengibre, pois ele pode interferir no medicamento e causar alteração na pressão.

Confira abaixo mais uma receitinha incrível de suco de gengibre e hortelã, para tomar nos dias quentes e emagrecer com mais saúde.

Suco Gengibre com hortelã para tirar a fome

INGREDIENTES:

Gengibre (1 pedaço de 3 centímetros).

Hortelã a gosto

4 Fatias de abacaxi

3 limões

1 litro de água

MODO DE FAZER:

Descasque o gengibre, corte em cubinhos as 4 fatias de abacaxi, coloque no liquidificador e acrescente a água e o suco dos 3 limões, deixe bater por 2 minutos e sirva com gelo. Essa receita rende 1 litro, para fazer em menos quantidade basta colocar a metade dos ingredientes.

Gostou dessas receitinhas que ajudam a inibir a fome? Deixe o seu comentário e compartilhe em suas redes sociais.

Veja também:

Chá termogênico com Hibisco para inibir o apetite.

Seca barriga inibidor de apetite.

Inibidor de apetite que ajuda a emagrecer rápido.

Suco natural com beterraba que elimina a fome.

15 Alimentos inibidores de apetite.

Baixe GRÁTIS E-book Com Receitas Rápidas, Para Seca e Perder Barriga.

Download Gratuito!

Aline Oliveira

Anônimo

Olá me chamo Aline Oliveira, sou criadora e administradora do blog Escultural Fitness. Tenho 26 anos, Estou aqui para te ajudar a emagrecer e ter um estilo de vida saudável, Seja por saúde ou por Estética. O caminho para emagrecimento saudável não e fácil mais juntas vamos alcançar os nossos objetivos!

Website: http://esculturalfitness.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *