Descubra Como Perder Gordura Localizada Na Barriga E Cintura

Como Perder Gordura Localizada Na Barriga E Cintura.

Se você chegou até aqui querendo saber tudo sobre Como Perder Gordura Localizada Na Barriga E Cintura, está no lugar certo, Hoje vamos dá varias dicas para te ajudar a perder gordura localizada.

Perder peso e uma luta diária para muitas pessoas, e tem se tornado uma busca constante pelos brasileiros!

Colocar aquela roupa e se sentir bem, tem sido uma verdadeira luta não e mesmo? Mais quero te contar um segredo, tudo isso pode ficar no passado sim! Só depende de você.

Os Perigos Da Obesidade Para a Saúde

Como perder gordura localizada na barriga e cintura

Uma pesquisa realizada pela Vigilância de Fatores de Risco e Proteção de Doenças Crônicas mostrou que a obesidade já atingi quase 20% da população brasileira, e o sobrepeso 54% mais da metade da população.

É a obesidade entre os jovens aumentou 110% quase o dobro da media, 33% seguindo pela faixa de 25 a 34 anos.

Os perigos da obesidade. A obesidade é uma doença cronica que traz inúmeros problemas a saúde, ela é caracterizada pelo acumulo de gordura abdominal, comprometendo a qualidade de vida e desenvolvendo varias doenças como, Hipertensão arterial, osteoartrite, apneia do sono, problemas cardiovasculares, e diabetes, podendo desenvolver também alguns tipos de câncer..

Aderir um estilo de vida saudável, fazer exercícios físicos, e se alimental bem ainda continua sendo a melhor forma para se prevenir da obesidade ou combate-la.

Dicas Para Emagrecer E Perder Barriga

Como perder gordura localizada na barriga e cintura? Bom pra começar um estilo de vida saudável o primeiro passo é se livrar de tudo o que te faz engordar, como o refrigerante, o açúcar, os produtos industrializados, os enlatados, laticínios, farináceos /glúten, álcool, industrializados diet light e zero.

Como perder gordura localizada na barriga e cintura

Esses alimentos são proibidos para quem deseja perder peso, e devem ser retirado da sua alimentação.

O açúcar, doces e os refrigerantes – Consumidos em excesso faz com que o pâncreas que e a glândula responsável pela produção de insulina, fica sobrecarregada e dessa sobrecarga como o excesso de glicose não consumida, acontece a tão indesejada transformação de gordura que vai se acumulando no organismo.

Os produtos industrializados, Possuem compostos e concentrações químicas que prejudiciais a saúde. Esses alimentos possuem grandes quantidades de gordura trans, sódio e açúcar, corantes, aromatizantes, e conservantes.

Os enlatados – Possuem compostos tóxicos utilizados no material feito para armazenar os alimentos, sendo eles muito prejudiciais a saúde. Nesse material é usado um recobrimento especial  com resina de Bisfenol A, os alimentos enlatados pode trazer desde obesidade até problemas cardíacos.

O laticinosos – Ao contrario do que as industrias alimentícia nos fez acreditar por anos, o leite animal não nos traz nem um beneficio a saúde, o consumo de leite pode nos trazer doenças, coronárias, diabetes tipo 1 em crianças predispostas, câncer de mama, próstata e cólon, doenças autoimunes, obesidades, diabetes, osteoporose, algumas doenças da retina e dos rins.

Os Farináceos /Glúten – É um dos maiores responsável por produzir alergias e intolerância alimentares, e contém uma grande quantidade de glúten, causa desaceleração do metabolismo, distúrbios gastrointestinais e inflamações.

O Álcool – Retarda o metabolismo diminuindo a capacidade de queimar gordura, contém calorias vazias, e pode desenvolver doenças como a cirrose hepática, pancreatite, câncer no esôfago e na laringe, entre outras.

Industrializados Diet Light e Zero – Devem ser evitados para quem quer perder peso, pois os alimentos diet, light e zero contem açúcar e gordura em sua composição, e são indicados para que deseja manter o peso após emagrecer.

6 Dicas Para Emagrecer Com Saúde

Para que você possa ficar por dentro de tudo sobre como perder gordura localizada na barriga e cintura, preparamos uma lista de alimentos permitidos na dieta ou reeducação alimentar que vão te ajudar a perder peso com saúde.

Dieta para perder peso

Dieta ideal o que comer?

Proteína de Boa qualidade: Ovos, carne vermelha, carne de frango, salmão, frutos do mar, quinoa, soja, amêndoas, peixes, tofu.

Gorduras de Boa qualidade: Abacate, amêndoas, castanha-do-para, castanha de caju, peixes salmão, atum, sardinha e trutas, linhaça, azeite, chia, chocolate amargo.

Legumes e Verduras: Abobrinha, brócolis, couve, aipo, cebola roxa, pepino, pimentão, tomate, escarola, rúcula, alho-poró, alface, espinafre, pepino, chuchu, vagem, aspargo, agrião, berinjela, repolho roxo, acelga, alface, couve-flor,cogumelos.

Raízes e Tubérculos: Gengibre, rabanete, funcho, cenoura, cebola, alho, inhame, batata baroa.

Frutas: Abacate, morango, mamão, pêra, coco, kiwi, maça, limão, tangerina, abacaxi, as frutas devem ser consumidas em pequenas porções, e pode ser inseridas nas refeiçoes como o café da manhã e lanche da tarde.

Condimentos e Temperos naturais: Alho, cebola, manjericão, cebolinha, salsinha, louro, alho poró, açafrão, pimentas pretas e vermelhas, cúrcuma, alecrim, canela, cardamomo, colorau, cominho, curry, orégano, paprica, tomilho.

Como Perder Gordura Localizada Na Barriga E Cintura

Exercícios para perder barriga em uma semana

Depois de dá todas essas maravilhosas de dica de como perder gordura localizado na barriga e cintura, os exercícios físicos não poderiam ficar de fora, veja agora os benefícios das atividades físicas para perder peso.

As atividades físicas e um ótimo remédio natural para o estresse, reduz a tendencia a depressão, melhora da auto-imagem, elimina o cansaço físico, previne problemas cardíacos e a obesidade, ajuda a perder peso.

Estudos mostraram que pessoas que pratica atividades físicas e exercícios físicos quase todos os dias, previne o estresse, o sobrepeso, e problemas cardíacos.

Praticar corrida melhora a memoria e o sono, contribui para a queima de gordura, aumenta a disposição.

Praticar caminhada em parques, rua, ajuda a melhorar a imunidade, ajuda a perder peso e também a mante-lo, afasta a depressão.

Faça exercícios físicos de baixa intensidade para começar, caso você seja um iniciante e precisa emagrecer, os exercícios de baixa intensidade são: polichinelos, macha, natação, musculação com pouco peso, caminhada.

Passe para os exercícios de alta intensidade assim que o seu corpo já estiver prepara para faze-los, os exercícios de alta intensidade exige mais esforço físico e nem todo mundo consegui começar por eles.

Os Exercícios de alta intensidade são: prancha, agachamento, flexões, abdominais, hitt na bicicleta e outros.

Dicas extras para acabar com a retenção de liquido

Como acabar com a retenção de liquido

  • Beba muita água
  • Consuma legumes e verduras diariamente
  • Tomar chás diuréticos
  • Diminuir o consumo de sal
  • Comer alimentos fonte de potássio
  • fazer exercícios físicos regularmente

Sucos Detox

Como perder gordura localizada da barriga e cintura

Os sucos detox prepara o seu corpo para receber a alimentação saudável, e ajuda a eliminar o excesso de resíduos ruins, acelera o metabolismo, melhora a função do figado, coloca o sistema digestivo nos trilhos.

Espero que vocês tenham gostados de todas essas dicas de como perder gordura localizada na barriga e cintura, agora vou passar algumas ideias de sucos detox, então não deixe de anotar nada!

Melancia + Gengibre + Linhaça

Laranja + Couve + Gengibre

Laranja + Cenoura + Couve

Ameixa seca + Abacaxi + hortelã + Linhaça + Água.

Com essas listas sobre dicas para perder gordura localizada na barriga e cintura, o desafio para perder peso vai ficar bem mais fácil, agora você já sabe tudo o que precisa para perder peso e começar um novo estilo de vida saudável.

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário e compartilhe com seus amigos e familiares.

Veja também:

Aline Oliveira

Olá me chamo Aline Oliveira, sou criadora e administradora do blog Escultural Fitness. Tenho 26 anos e meu maior interesse aqui neste projeto, é te ajudar a chegar ao peso ideal de forma saudável, juntas vamos alcançar nossos objetivos.

Website: http://esculturalfitness.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *