Pizza low carb de frigideira com pouco carboidrato e super fácil de fazer

Pizza… Quem não ama não é mesmo? Hoje vim trazer uma receita de Pizza low carb de frigideira com pouco carboidrato e super fácil de fazer. Essa é uma receita de pizza low carb realmente simples de fazer e pode entrar até mesmo na dieta cetogênica.

A receita de hoje é ótima para quem faz dieta com restrição de carboidratos ou para quem é diabético e quer saborear uma deliciosa pizza, sem se preocupar em aumentar a glicemia ou sair da dieta.

Então vamos lá… Pegue papel e caneta e confira a seguir como fazer a pizza low carb.

Receita pizza low carb de frigideira

Pizza low carb de frigideira

INGREDIENTES:

– 1 Clara de ovo

– 1 Colher de sopa de azeite

– 1 Colher de sopa de farelo de aveia

– 1/2 Colher de café de fermento em pó (para bolo)

– Sal e orégano à gosto

– 2 Colheres de sopa de molho de tomate

– 1 Fatia de muçarela light

– 100g de frango desfiado

– Rodelas de tomate

– Azeitona a gosto

– Rúcula a gosto (opcional)

MODO DE FAZER:

– Em um recipiente coloque a clara do ovo, o azeite de oliva, sal agosto, o farelo de aveia e misture. Unte a frigideira com um pouquinho de azeite e despeje a massa de pizza.

– Deixe a massa assar por alguns minutos e depois vire-a. Assim que virar coloque o molho de tomate e faça a montagem dos ingredientes na ordem que desejar, tampe a frigideira para derreter a muçarela por aproximadamente 2 minutos. Sirva-se, bom apetite!

Essa receita rende 4 fatias pequenas com 105 calorias cada, 1,5g de carboidratos (0,5g de fibras), 9,5g de proteínas e 6,5g de gorduras, aproximadamente.

Para fazer em maior quantidade basta aumentar a proporção dos ingredientes.

Descubra agora uma maneira testada e aprovada para perder peso sem deixar de comer o que você gosta, e sem precisar fazer dietas malucas.

Tenha em suas mãos as melhores receitas low carb, com ingredientes acessíveis para você preparar a qualquer hora do dia. As suas receitas low carb, foram desenvolvidas por um especialista em nutrição, ele dedicou horas de seu dia para separar os melhores pratos para que você pudesse desfrutar de cada refeição sem se preocupar com a balança, pois cada receita possui ingredientes naturais e saudáveis que acelera o metabolismo, fazendo com que o seu corpo queime gordura sem precisar privar-se de alimentos.

Receitas low carb

Veja também aqui no blog outras receitas low carb:

Suflê de brócolis low carb.

Panqueca low carb sem farinha.

Brigadeiro de colher low carb.

Está gostando de nossas receitas? Deixe o seu comentário e compartilhe em suas redes sociais.

Baixe GRÁTIS E-book Com Receitas Rápidas, Para Seca e Perder Barriga.

Download Gratuito!

Aline Oliveira

Olá me chamo Aline Oliveira, sou criadora e administradora do blog Escultural Fitness. Tenho 26 anos, Estou aqui para te ajudar a emagrecer e ter um estilo de vida saudável, Seja por saúde ou por Estética. O caminho para emagrecimento saudável não e fácil mais juntas vamos alcançar os nossos objetivos!

Website: http://esculturalfitness.com

2 Comentários

  1. Olá Adriana, realmente a aveia não pode ser consumida na low carb, isso, porque ela tem bastante amido. Já o farelo de aveia é a fibra da aveia, e só isso. Esta fibra é rica em beta-glucanas, um tipo de fibra solúvel responsável pelos benefícios que a aveia tem pra saúde que já é documentado por centenas de estudos científicos.

  2. Adriana

    Aveia nunca foi low carb, e da picos glicemicos nos diabéticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *